Serginho Rigo cobra instalação de rede de água no Parque Industrial

O Presidente da Câmara Municipal Sergio Rigo (PT), apresentou proposição ao Supervisor da Unidade da Sanesul local solicitando a instalação/extensão da rede de água potável no Parque Industrial.

Ele informou que recentemente foram doados diversos lotes para microempresas no Parque Industrial, porém os mesmos não possuem rede de água, lembrando que em muitos deles os donatários residem no local.

“Em razão da importância de se oferecer água tratada para a saúde do ser humano, e considerando ainda o grande número de pessoas que residem e trabalham na região, reivindicamos o atendimento desta solicitação a qual foi objeto de requerimento assinado por microempresários do Parque Industrial”, disse Serginho.