Serginho Rigo cobra informações sobre a falta de remédios em postos de...

Serginho Rigo cobra informações sobre a falta de remédios em postos de Saúde

Sergio Rigo
Vereador Serginho Riigo

O Vereador Sergio Carlos Martins Rigo – PT, por meio de Requerimento aprovado na Sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (20), onde solicitou junto ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Saúde informações sobre a falta de remédios nos postos de saúde do Município de Rio Brilhante.

Segundo o Vereador Serginho, o referido requerimento tem a finalidade de atender e informar a população do município que tem o procurado buscando informações sobre a falta de medicamentos, fato esse que tem causado certo transtorno aos munícipes, especialmente os de baixa renda que necessitam do remédio, e não estão encontrando nos postos.

“Visto que diversos casos de pacientes que após passar por consulta médica e receber a receita dos medicamentos, ao ir às farmácias dos ESFs não tem encontrado os medicamentos e nem respostas quando chegam e porque da falta, posto isto, pedimos o apoio e entendimento o mais breve possível, por parte do Poder Executivo”, finalizou o petista.