Rua Athayde Nogueira deverá ligar cidade ao Parque Industrial, diz vereador Célio

O vereador Célio Soares Cândido (PMDB) apresentou sugestão ao Poder Executivo para que seja estudada a possibilidade de fazer o prolongamento da Rua Athayde Nogueira até o parque industrial e construção de ponte para travessa do Córrego Araras.

Este pedido vem sendo feito há vários anos pela população, principalmente por moradores e trabalhadores do parque Industrial. “Estas pessoas se utilizam da Avenida Benjamin Constant que é a ligação mais próxima com a cidade, porém é uma via de grande movimentação com muitos veículos, caminhões, ciclistas e pedestres. Com a ligação da Rua Athayde Nogueira, facilitaria o acesso pois o caminho além de mais seguro seria também mais próximo”, explicou Celinho.