Reparo em estradas de assentamentos é pedido do vereador Éverton

Em recente visita aos assentamentos Silvio Rodrigues e Taquara, o vereador Everton Cristiano Carvalho (PDT) recebeu várias reclamações dos moradores da localidade, com relação ao estado precário em que se encontram as estradas que dão acesso àquelas propriedades rurais.

Em razão disso, o vereador apresentou indicação ao Poder Executivo, solicitando que a Secretaria de Infraestrutura faça os reparos necessários visando melhorar a trafegabilidade. “Em períodos chuvosos a situação se agrava ainda mais além de existirem muitos buracos o que prejudica os motoristas, principalmente os produtores rurais no escoamento de sua produção”, destacou.

PROJETO RECICLAGEM

Em outra indicação ao Poder Executivo, o vereador Everton Cristiano sugere estudo da possibilidade de implantar nas escolas e creches municipais um projeto que trate sobre a importância da reciclagem do lixo.
“Seria interessante e também educativo um projeto desta natureza, pois desde cedo as crianças poderiam aprender novos hábitos sobre o direito e deveres em relação ao meio ambiente e sua preservação”, destacou o vereador.
Com esse aprendizado as crianças estariam também conscientizando a família em casa a adquirirem novos hábitos.

Assessoria de comunicação – CMRB