Recuperação de rotatória é solicitada pelo vereador Iliê

Rotatória entrada do bairro Nova Rio Bte

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura o vereador Iliê Martins Vidal – DEM apresentou proposição sugerindo a recuperação da camada asfáltica da rotatória que dá acesso ao Bairro Nova Rio Brilhante.
Tal pedido foi feito pelo vereador considerando que a Avenida Augusto Lopes é uma das principais vias deste importante e populoso bairro da cidade, com intenso fluxo de veículos, caminhões, ônibus e motocicletas. O asfalto existente neste trecho encontra-se comprometido com deformações e vários buracos e a grande movimentação de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarregam o asfalto, diminuindo a vida útil do mesmo trazendo inúmeros transtornos e riscos de acidentes não só aos moradores vizinhos mas também a população em geral.
“Pela fragilidade que se encontra este asfalto, o simples serviço de tapa buracos ou outro similar, acredito que não seja mais eficaz, então consideramos que somente um recapeamento com qualidade dará a sustentabilidade a esta tão movimentada via pública da nossa cidade”, explicou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB