Quebra-molas é pedido pelo vereador Iliê

A construção de um quebra-molas na Rua Nenê Venâncio, Bairro Nova Rio Brilhante próximo ao nº 263 foi tema de indicação de autoria do vereador Iliê Martins Vidal (DEM), encaminhado ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino. O local é na proximidade da igreja evangélica Assembleia de Deus.

O vereador afirma que o local necessita urgente da construção de um quebra-molas, em virtude do intenso fluxo de automóveis, pedestres, ciclistas e principalmente o tráfego de ônibus. “Em muitos casos o excesso de velocidade imprimido pelos condutores dos veículos tem importando muitos riscos aos moradores do bairro bem como aos frequentadores da igreja evangélica situada na via,  inclusive recententemente houve um acidente  em frente a referida igreja causando sérios ferimentos à vitimas”, argumentou Iliê Vidal.

O parlamentar lembrou ainda que no local indicado até existe uma placa de sinalização de  um quebra-molas, entretanto o mesmo nunca foi construído.

Assessoria de comunicação – CMRB