Professor Furlan pede revitalização e pinturas de faixas e lombadas de importante via do município

O vereador Mário Cezar Furlan (PMDB), por meio de indicação, solicitou ao Poder Executivo do Município que seja realizado a revitalização da pintura das faixas de sinalização das lombadas (quebra-molas) em toda a extensão da Rua Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes.

Segundo o professor Furlan, por se tratar de uma via de acesso a cidade de Maracaju, o fluxo de carros, motos, bicicletas, caminhões/carretas e pedestres são grandes, pela qual justifica à sinalização das lombadas, que com o passar do tempo é natural que haja um desgaste na pintura das faixas de sinalização, o que dificulta a visualização das mesmas pelos motoristas. Motivo este que se torna urgente a referida manutenção, disse.

O Parlamentar na mesma sessão legislativa do dia 26 de fevereiro, requereu junto à secretaria Municipal de Educação, informações das convocações de professores que foram publicadas no diário oficial do dia 20 de fevereiro de 2018. A justificativa da convocação de cada professor: Se está lotado em vaga pura? Se está lotado no lugar de outro servidor efetivo; se estiver onde está lotado o titular da vaga?

Em breve resumo o parlamentar justificou o seu questionamento, citando que já existe um concurso em andamento, e existem pessoas para serem nomeadas.

Assessoria de comunicação - CMRB/Oséias Pereira