Professor Furlan solicita melhorias para os banheiros do Ginásio de Esporte

Vereador Professor Furlan/foto arquivo

Em forma de Indicação o Vereador Mário Cézar Furlan – PMDB solicitou ao Executivo Municipal que seja feito melhorias nos banheiros do Poliesportivo Luiz Alberto Lima Portel. A proposição foi apresentada na última Sessão da Câmara, alcançando unanimidade na sua aprovação.

Furlan explica que a Indicação é uma solicitação antiga da comunidade e das escolas, pois o maior palco de esportes de quadra do Município há muito tempo se encontra em péssimas condições por nunca ter tido uma reforma decente desde a sua inauguração, a benfeitoria se faz necessário por ser um local para a prática de esportes, atividades físicas e também atende os jogos escolares abertos. “A situação é bastante preocupante, pois os banheiros se encontram sem condições de uso, causando mau cheiro em épocas de jogos”, explica Professor Furlan.

Assessoria de comunicação CMRB – Oséias Pereira