Professor Furlan pede informações sobre gastos da Prefeitura Municipal com publicidade

O vereador Mário Cesar Furlan – MDB, apresentou requerimento na sessão desta semana, solicitando que o Prefeito Municipal encaminhe para o Legislativo, relatório sobre gastos da prefeitura com contratos de publicidade com a Agência de Publicidade COMUNIART, desde que a mesma começou prestar serviços ao Poder Executivo no inicio do ano de 2017, até a presente data.

Furlan solicita cópia dos relatórios da agência ou outro documento, indicando, mês a mês quais foram os meios de comunicação (empresas) pagos nesse período, bem como os valores pagos a cada veículo de comunicação,empresa prestadora de serviço ou fornecedor de materiais pagos com tais verbas. O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária do dia 28, e cabe ao executivo encaminhar os dados à Câmara de vereadores.

“Desta forma, certos de contar com o bom senso e visão do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, reiteramos os votos de estima e apreço”, concluiu o educador.