Professor Furlan pede esclarecimento sobre empresa contratada para o Projeto coleta do lixo

Em forma de Requerimento aprovado pelos parlamentares em sessão ordinária, o Vereador Professor Mário Cesar Furlan – MDB requereu junto ao Poder Executivo Municipal, as seguintes informações:

– Que forma a empresa que fez a coleta de dados do projeto do lixão foi contratada?

– Se foi através de licitação? se sim, quais foram as empresas que participaram da licitação?

– Qual foi o valor pago por esta empresa?

De acordo com a justificativa do vereador, as informações têm o intuito de averiguar algumas situações. “Espero contar com aprovação do presente requerimento, e do bom senso e visão do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, desta forma reiteramos os votos de estima e apreço”, professor Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira