Professor Furlan pede a implantação de rede de energia elétrica na BR...

Professor Furlan pede a implantação de rede de energia elétrica na BR saída para Dourados

O Vereador Mário Cesar Furlan – MDB, solicitou em forma de indicação aprovada na última sessão da Câmara de vereadores, a instalação de postes de iluminação no prolongamento da avenida Benjamin Constant até o trevo de acesso à cidade de Dourados.

O parlamentar explicou que a medida é de extrema importância, principalmente porque as margens da rodovia possuem várias pessoas, e a falta de iluminação no trecho citado acima, acaba colocando em risco a vida de pessoas que transitam pela via, especialmente no período noturno. “Desta forma, a iluminação servirá para garantir a segurança da população e dos motoristas, acreditamos que essas melhorias trarão grande benefício para a população usuária. Vale salientar que o sonho de todos munícipes rio-brilhantenses seria a revitalização de toda a extensão da via até o trevo, mas, até que isso seja realizado, a implantação das iluminarias resolveria de momento o problema”, ponderou o Emedebista Professor Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB