Professor Furlan faz requerimento ao Prefeito Municipal

A Câmara Municipal de Rio Brilhante, aprovou requerimento proposto pelo vereador Professor Mario Cesar Furlan (MDB), na sessão ordinária de segunda-feira (13), solicitando ao Chefe do Executivo municipal, que seja enviado a esta Casa de Leis, as seguintes relações:

1. Relação completa de todas as equipes de ESFs, cadastrados junto ao ministério da saúde, com a relação nominal dos profissionais nomeados em cada um deles.
  2. Quais foram as razões que levaram ao descredenciamento recente de 2 equipes de ESFs no município, e em que local estavam funcionando essas equipes?

Furlan justificou o pedido, cintado que as informações são importantes, e no papel de fiscalizador é necessário averiguar algumas situações. “Desta forma, certos de contar com a resposta do Excelentíssimo Sr Prefeito Municipal ao meu requerimento, reiteramos os votos de estima e apreço”, concluiu.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira