Professor Furlan cobra mais freqüência na coleta de lixo em Bairros...

Professor Furlan cobra mais freqüência na coleta de lixo em Bairros do município

O vereador professor Mário Cesar Furlan – MDB, em forma de indicação votada e aprovada por unanimidade pelos pares desta Casa de Leis, solicitou na última sessão plenária ao executivo municipal que seja feito a limpeza e coleta de lixo semanalmente nos seguintes Bairros: Nova Rio Brilhante, João Zardo e Vale do Sol e no pró-moradia XV.

De acordo com o vereador  a necessidade da limpeza adequada nas ruas tem sido uma das principais reivindicações dos moradores da localidade, os quais reclamam da inconstância da coleta de lixo nos bairros, onde o lixo se acumula por vários dias nas ruas, causando terrível mau cheiro, com risco de danos ao meio ambiente e à saúde pública, além da aparência de abandono. “Munícipes nos procuraram cobrando providências no sentido de proceder junto ao setor competente da municipalidade à limpeza necessária nos Bairros citados, pois, devido ao grande acúmulo de entulhos, está causando transtornos aos moradores próximos ao local”, destacou o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira