Professor Furlan busca aquisição de mais ônibus escolares

De autoria do vereador Mário Cesar Furlan (PMDB), foi aprovada indicação ao  prefeito municipal, à secretária de educação e ao deputado federal Luiz Ovando, sugerindo a aquisição de mais 5 ônibus escolares pelo programa Caminho da Escola.

Em sua justificativa o vereador citou que  Rio Brilhante conta com mais de 40 linhas de ônibus escolares, sendo que na gestão passada foram adquiridos 11 ônibus escolares os quais não estão sendo suficientes para atender as várias linhas do transporte escolar do município.  A aquisição de novos ônibus visa prestar atendimento aos alunos  proporcionando um transporte mais confortável, seguro e eficiente. “Salientamos ainda que os ônibus já tenham vários anos de uso, além de causar desconforto aos alunos, geram prejuízos aos cofres públicos devido ao excesso de manutenção, sendo necessária a reposição”.

Asfalto para pista de pouso

Ao prefeito municipal, ao secretário de infraestrutura e ao deputado federal Luiz Ovando, o vereador Professor Furlan sugeriu estudo da possibilidade de viabilização de recursos financeiros junto aos órgãos competentes, a serem destinadas para o asfalto da pista de pouso (aeródromo) de Rio Brilhante, bem como a implantação da estrutura básica necessária para a segurança e tranqüilidade de seus usuários.

“Apresentamos esta indicação atendendo os anseios e necessidades dos pilotos e funcionários que ali trabalham. Sendo assim, contamos com a presteza dos órgãos públicos para o pronto atendimento dessa solicitação”, disse o vereador.

Assessoria de comunicação – CRMB