Presidente Nô recebe em seu Gabinete a visita de ex-Presidente

O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Caetano de Sousa-Nô (DEM), recebeu na manhã desta terça feira (31) em seu gabinete Parlamentar a ilustre visita do Presidente Municipal do Partido PSDB, Sr Alcebíades da Costa Silva “Bidão”.
O Alcebíades é um velho conhecido do Parlamento Rio-Brilhantense, onde já exerceu o mandato de Vereador na Legislatura 1996/2000, foi também Presidente da Câmara de Vereadores no Biênio 1999/2000, onde fez um elogiável trabalho a frente do Poder Legislativo, “ainda existe o freezer do Gabinete do Presidente que foi adquirido na época em que Ele (Bidão) era o Presidente,” lembrou Nô.
“É sempre um prazer voltar a esta Casa de Leis, e rever alguns amigos da época em que legislamos juntos, destacando além do Vereador Nô, os Vereadores: Iliezinho, Tânia e Juraci”, destacou Bidão.