Presidente do Legislativo recebe em seu gabinete Sr Vasconcelos

Nô recebe Tião Vasconcelos

O Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Brilhante, Vereador José Maria Caetano (Nô), esteve na manhã desta segunda-feira, recebendo a visita cordial do Sr Sebastião da Silva Vasconcelos. Além do Vereador Nô,  marcaram presença, o Vereador e 1º Secretário da Câmara, Marlão, e o Vereador Adãozinho.

O empresário Vasconcelos veio pessoalmente convidar os Vereadores para participarem do 1º Dia de Campo do Equilíbrio Sustentável, que será realizado no dia primeiro de Junho do corrente ano, na Fazenda Pé de Cedro, no município de Nova Alvorada do Sul.

O evento marcará a inauguração GVBio (Grupo Vasconcelos Biodiversidade), com palestras com pessoas capacitadas no ramo da agricultura, com a missão de contribuir para o equilíbrio sustentável do agronegócio com produtos e serviços que beneficiam a biodiversidade e a saúde humana.

“Pra mim é sempre um prazer encontrar amigos de tantas jornadas políticas como o amigo Nô, e gostaria de contar com a presença de todos amigos vereadores desta Casa de Leis, para este evento”, disse Sebastião.

O Presidente por sua vez agradeceu a presença de Vasconcelos, deixando as portas abertas não só do seu gabinete, mas da Câmara Municipal, ao empreendedor e político Sr Tião.

Nô encerrou parabenizando pelo novo empreendimento, prometendo fazer esforços para estar presente no evento de inauguração da GVBio.