Presidente da Câmara Municipal participa do Lançamento da Campanha COMÉRCIO ALERTA

Assessoria de Comunicação

Presidente da Câmara Nô discursa em evento realizado na noite de ontemPresidente da Câmara Nô durante discurso em evento realizado na noite de ontem

Presidente do Legislativo Municipal, José Maria Caetano de Sousa (Nô), esteve participando na noite da última quinta feira (19), da Solenidade de Lançamento da Campanha “COMÉRCIO ALERTA” Evento realizado pelo Capitão Edcezar Zeilinger, Comandante do 3º Pelotão de Policia Militar de Rio Brilhante, o Evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal “Senador Ramez Tebet”.

O Capitão Edcezar explicou como vai funcionar a Campanha “Comércio Alerta”, é um grupo formado pelo Aplicativo WhatsApp , onde os representantes dos Comércios estarão inseridos, e que a partir do momento em que tiver qualquer movimentação estranha em um Comércio, qualquer participante do Grupo poderá se comunicar com os demais. A Policia será imediatamente comunicada e tomará as providências, o mais rápido possível.

“Será uma forma discreta de estarmos avisando, um ao outro, que alguém está em perigo, O aplicativo WhatsApp permite essa troca de informações entre integrantes de uma comunidade, em tempo real, portanto, de forma rápida e eficaz”, ressaltou Edcezar.

O Presidente destacou em sua fala a importância da Campanha, e parabenizou o Capitão Edcezar e toda a sua Corporação Militar pelo Bom trabalho realizado em nosso Município ao longo do ano de 2016, na área da Segurança. “É importante à união dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, todos juntos lutando por uma só causa que é o bem estar da nossa População, e aproveito pra reiterar meu respeito e apresso pelo trabalho de toda Policia Rio-Brilhantense, e coloco esta Casa De Leis a disposição, e assim que achar necessário pode contar com o Poder Legislativo” finalizou Nô.

O evento contou com a presença das seguintes autoridades: do Poder Judiciário – juíza Mariana Ferreira Yoshida, do Poder Executivo Municipal, Aleson Alípio Cândido no ato representando o Prefeito Municipal, Donato Lopes da Silva, Presidente do conselho comunitário de segurança, Sra. Ivete dos Santos, Presidente da Associação Comercial e Industrial, Sr. Alcir Machado, inspetor chefe da PRF delegacia de Rio Brilhante Quinzane e o chefe de comunicação da PRF Wilson Luiz, vários Comerciantes e Empresários da Cidade também prestigiaram o Evento.