Prefeito reúne vereadores e imprensa para divulgar ações e a programação de...

Prefeito reúne vereadores e imprensa para divulgar ações e a programação de 90 anos de Rio Brilhante

Prefeitos e vereadores reunidos com a imprensa

O prefeito Donato Lopes da Silva, na manhã desta sexta-feira (30), reuniu vereadores, secretários e a imprensa da região, e em coletiva divulgou oficialmente a programação alusiva ao mês de setembro em comemoração aos 90 anos de emancipação político administrativa de Rio Brilhante. O chefe do executivo aproveitou pra divulgar diversas ações do executivo para os próximos meses.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença do presidente da Câmara de vereadores José Maria Caetano – Nô, o secretário do legislativo Éverton Cristiano e demais vereadores Iliê Vidal, Tânia Mara, João Pedro Alves, Adão Evandro, Sérgio Silva e Marlos Joris.

Na oportunidade participaram da coletiva de imprensa, veículos de comunicação de rádio, sites e jornal da cidade e região, que puderam questionar o gestor sobre as ações e obras que serão lançadas no mês de setembro.  O prefeito aproveitou para enaltecer a parceria com o Poder Legislativo na realização de obras já realizadas e outras que estão em execução. “Mais uma vez quero destacar a Câmara de Rio Brilhante, sem dúvida é uma das mais, ou a mais econômica do estado, toda essas obras já realizadas e outras que serão lançadas com a parceria da Câmara, isso só é possível porque temos vereadores comprometidos com o povo, uma diretoria que não pensa em si, e sim no coletivo”, enfatizou Donato

Na avaliação do chefe do legislativo, vereador Nô, apesar de toda a crise que assola o país, Rio Brilhante sempre tem caminhado olhando para o futuro. “Entendemos que o momento não é fácil, mas com muita austeridade e competência estamos mostrando resultado, vale ressaltar a participação de todos os vereadores nestas ações, os dois poderes trabalhando unido, quem ganha sempre é a população”, destacou. ‘Quero aproveitar o ensejo e convidar todos para participarem de uma sessão solene que a Câmara estará realizando no dia 23 de setembro ás 19 horas, no plenário da Câmara. Na ocasião serão homenageadas diversas empresas que tanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do nosso município’, concluiu Nô. O Projeto Empresas Pioneiras é de iniciativa do vereador Adão Evandro.

Ao final, todos parlamentares presentes mostrando união e enfatizando sempre o bem comum que é o município, cada um expôs seu pensamento destacando o trabalho já realizado e outros que virão para o engrandecimento e melhoria da qualidade de vida da população.

Como o foco principal era a divulgação das festas de comemorações do município, o prefeito Donato anunciou toda a programação que se inicia logo no dia primeiro e se estende até o dia 28 de setembro. No dia 26, data do aniversário da cidade, uma intensa programação foi lançada, entre elas o desfile cívico pela manhã e um Show Gospel com o Cantor Chris Duran, na praça central.

Assessoria de comunicação – CMRB

Programação dos 90 anos de Rio Brilhante