Por melhor segurança e qualidade o Vereador Marlão sugere que os Contêineres...

Por melhor segurança e qualidade o Vereador Marlão sugere que os Contêineres do SENAI instalados na Praça Central sejam realocados para um lugar mais adequado

Secretário Marlão fala na Sessão Ordinária de suas proposições

O Vereador Marlos Augosto Joris (PR), fez esta sugestão ao Prefeito Municipal, justificando que, os Contêineres têm ocupado um espaço considerável dos estacionamentos, limitando o espaço dos veículos estacionarem e isso tem causando muitos transtornos nos freqüentadores, principalmente no período noturno onde parte dos estacionamentos é ocupado pelos vendedores ambulantes que ali instalam seus equipamentos.

Outro fator negativo é a grande massa de poluição visual que estes contêineres causam na Praça Rio-brilhantense que é considerada uma das mais belas do Estado.

“Indico ao Executivo que remova para outro lugar mais apropriado, usando alguns espaços ociosos, até sugiro que seja instalado no pátio onde este instalado a Secretaria de Infraestrutura, já que tem uma quadra com espaço amplo sem ser ocupada,” finalizou Marlos.

Marlos Joris em outra proposição enviou expediente, depois de aprovado pelos colegas vereadores, Solicitando do Chefe do Executivo, e das autoridades Estaduais e Nacionais, como a Senadora da Republica, Senhora Simone Tebet, e aos Deputados Federais, Senhores Vander Loubet e Geraldo Resende, a Viabilização de Emenda Parlamentar Federal para obra de Extensão da Avenida Lourival Barbosa até a BR 163, que é um antigo sonho dos moradores de Rio Brilhante, em especial dos Bairros Neri Lima e Manoel das Neves.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal/Oséias Pereira