Por mais segurança no trânsito, vereador Nô indica redutor de velocidade em...

Por mais segurança no trânsito, vereador Nô indica redutor de velocidade em importante via do município

Como forma de prevenção e cuidados ao trânsito da cidade, o presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, vereador José Maria – Nô (DEM), solicitou ao setor de infraestrutura do município que seja instalado redutor de velocidade  (quebra-molas),  na rua Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes, em frente ao restaurante “O Caipirão”,  próximo ao Auto Posto Carazinho. “Vale lembrar que no referido local existe os tachões (olho de gato), porém na sua maioria estão danificados” explicou Nô.

Segundo o chefe do Legislativo rio-brilhantense, a construção do quebra-molas na localidade acima mencionada, é de extrema importância, no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores de nosso município.

Como é de conhecimento, a via tem acesso rápido com travessia intensa, e próxima a sua localidade tem a chácara Bica do Amor, onde várias pessoas atravessam diariamente naquela localidade, correndo risco de atropelamento, devido o fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido.

Em mais uma proposição voltada ao trânsito da cidade, o vereador Zé Maria – Nô solicitou a construção de estacionamento na avenida Lourival Barbosa, em frente à escola Municipal Rio brilhante.

Nô explicou que a construção do estacionamento na localidade acima mencionada, atenderá os pais e alunos daquela escola, uma vez que o fluxo de pessoas e carros na localidade tem sido muito grande. O intuito do estacionamento é aumentar o espaço físico do local, proporcionando maior segurança e espaço aos pais, alunos, professores e pessoas que ali transitam. O vereador citou como exemplo o estacionamento existente na Escola Branca de Neves.

Assessoria de comunicação – CMRB