Pista de Pouso deve ser asfaltada, diz João Pedro

O vereador João Pedro /Alves (PMDB) teve aprovado requerimento à Senadora Simone Tebet, ao Deputado Federal Geraldo Resende e ao Deputado Estadual Eduardo Rocha solicitando dos parlamentares, esforços para a viabilização de recursos financeiros junto aos órgãos competentes visando o asfaltamento da pista de pouso (aeródromo), e implantação da estrutura básica para a segurança dos usuários.

Segundo o vereador, o Aeródromo não possui qualquer infraestrutura para o bom atendimento dos usuários, sendo ainda de “chão batido” e sem as condições mínimas de comodidade, conforto e mesmo segurança.

“Nossa cidade é uma das que mais cresce no estado sendo constante o pouso de aeronaves e entendemos que são necessários melhoramentos na pista de pouso”, enfatizou.