Pavimentação no Parque Industrial é solicitada pelo vereador Nô

Por meio de requerimento à ministra federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), solicitou emendas para pavimentação asfáltica e revitalização no Parque Industrial Laucídio Coelho.

Em sua justificativa o vereador argumento que Rio Brilhante tem sua economia basicamente entorno da agropecuária, onde principalmente a agricultura move grande parte do setor econômico do município. Por este motivo, o parque industrial precisa de uma pavimentação de qualidade, uma vez que o transporte de veículos pesados é intenso.

“Buscamos junto à ministra, que faça esforços no sentido de dar atenção especial ao nosso requerimento, e seu atendimento”, disse Nô.

A pavimentação asfáltica solicitada é uma cobrança antiga e vem ao encontro do que a população que utiliza a localidade cobra. A falta da pavimentação no Parque Industrial gera muitos problemas principalmente em períodos chuvosos pela falta de condições de trafego  trabalhadores e da população que ali reside, mas principalmente pelos grande fluxo de caminhões que transportam a produção para as empresas ali instaladas.

Nô acrescentou ainda que Rio Brilhante vem crescendo muito e é importante oferecer a infraestrutura necessária para o bom escoamento da safra e valorizar o setor agrícola na destinação da produção.

Assessoria de Comunicação – CMRB