Pauta da Sessão Ordinária do dia 28 de maio – 2018

PAUTA DA ORDEM DO DIA

• PL 6/2018 – Ver. Adão – PTB – 2ª votação

Dispõe sobre correção monetária dos valores das modalidades licitatórias no âmbito do Município.

VEREADOR FURLAN – MDB

• Requerimento 45/2018

Ao prefeito municipal REQUERENDO cópia de todas as notas fiscais de pagamento em favor da agência de publicidade Comuniart desde que a mesma começou a prestar serviços em 2017 até a presente data; cópia dos relatórios da mesma agência ou outro documento, indicando mês a mês quais foram os meios de comunicação (empresas) pagos nesse período, bem como os valores pagos a cada veículo de comunicação, empresa prestadora de serviço ou fornecedor de materiais pagos com tais verbas.

VEREADOR MARLOS – PR

• Indicação 153/2018

Ao prefeito municipal INDICANDO o envio à Câmara Municipal de projeto de lei que institui o programa “Vamos Combinar” que objetiva a prevenção de gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis (DSTS) e AIDS entre os jovens.

VEREADOR ADÃO – PTB

• Indicação 159/2018

Ao prefeito municipal; ao secretário municipal de Infraestrutura e à secretária municipal de Educação INDICANDO conserto da tela de proteção da Escola Municipal Rio Brilhante.

• Indicação 160/2018

Ao prefeito municipal; ao secretário municipal de Infraestrutura e ao diretor presidente da Funcerb INDICANDO colocação de areia no campo do estádio municipal de futebol Barbosão.

VEREADORA WANDRESSA – PSB

• Indicação 161/2018

Ao prefeito municipal e à secretária municipal de Saúde INDICANDO gestão para implantação de uma unidade de centro de atenção psicossocial CAPS I em Rio Brilhante.

VEREADOR ÉVERTON – PDT

• Indicação 162/2018

Ao prefeito municipal; à gerente da Agetrat e ao secretário municipal de Infraestrutura INDICANDO alteração no quebra molas da avenida Lourival Barbosa em frente ao ABEVÊ, retirando-o e fazendo outro, antes da rotatória próximo ao comércio de espetinho, e outro no sentido contrário em frente ao comércio pet shop.

VEREADORA TÂNIA – PTB

• Indicação 163/2018

Ao prefeito municipal e à secretária municipal de Assistência Social INDICANDO a criação de uma central de arrecadação de móveis e eletrodomésticos usados para ofertar às famílias em situação de extrema vulnerabilidade social.

VEREADOR ADAILTON – PV

• Requerimento 50/2018 – dispensa das formalidades

Ao prefeito municipal REQUERENDO cópia do relatório apresentado pelo controlador geral do município que levantou irregularidades praticadas por servidores municipais, no exercício de suas funções, conforme consta na portaria 565/18 do dia 16-05 e 580/18 do dia 17-05 que criou a comissão de sindicância para apuração dos fatos e cópia do depoimento pessoal dos servidores e acesso na íntegra.

• Indicação 164/2018

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura INDICANDO a implantação de quebra molas ou redutor de velocidades na rua Athayde Nogueira esquina com rua Tancredo Neves, próximo ao estádio Barbosão.

• Indicação 165/2018

Ao prefeito municipal e à secretária municipal de Saúde INDICANDO o uso de crachá de identificação para os profissionais da área de saúde inclusive no Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante.

VEREADOR NÔ – DEM

Indicação 124/2018

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura INDICANDO construção de estacionamento na avenida Lourival Barbosa em frente à escola Rio Brilhante.

• Indicação 125/2018

Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura INDICANDO substituição dos olhos de gato por quebra molas na rua Prefeito Theofanes em frente ao restaurante o Caipirão e posto Carazinho.

• Indicação 143/2018

Ao prefeito municipal e à secretária municipal de Educação SOLICITANDO a realização de campanhas educativas e informativas nas escolas do município a respeito da reciclagem do lixo produzido pela população.