Patrulha Mecanizada é pleito do vereador Jeto

Através de requerimento ao Deputado Estadual Junior Mocchi o vereador Jeto Marques (PDT) solicita uma patrulha agrícola mecanizada ao Assentamento Margarida Alves, Grupo 3 e na impossibilidade de atender em 2015, inserir emenda no orçamento para 2016. O vereador considera que não basta a doação da terra em projeto de reforma agrária. Para promover a permanência do homem na área rural é preciso que o poder público disponibilize condições para que suas atividades sejam eficientes e produtivas. “Uma patrulha mecanizada dará a oportunidade da realização de serviços agrícolas diversos que contribuem para a conservação do solo, da água, estradas rurais e meio ambiente”, justificou.

Ressonância Magnética

Em outra proposição o vereador Jeto apresentou pedido ao Deputado Estadual Junior Mocchi solicitando providências junto aos órgãos competentes para celebrar convênio com o município de Rio Brilhante para realização de exame de ressonância magnética. Ele explica que a fila de espera para tal procedimento é longa já que é preciso ser marcado através da Central de Regulação para agendamento, analisado pela classificação de necessidade do paciente. “Em Rio Brilhante existe uma demanda reprimida de aproximadamente duzentos pedidos para esse exame tanto em neurologia quanto em ortopedia, daí a necessidade dês um convênio”, afirmou.