Passarela elevada é recomendada pelo vereador Nô

Visando melhorias na trafegabilidade em ruas do município, o chefe do legislativo pediu a construção de uma passarela elevada na Avenida  Benjamin Constant, em frente a loja de calçados Pé Legal, sub esquina com o Posto de combustível União.

O objetivo da indicação é diminuir a velocidade aplicada pelos veículos e evitar acidentes na localidade, pois a avenida tem um grande fluxo de veículos, uma vez que os mesmos necessitam entrar na principal Avenida da cidade ou atravessar utilizando a Rua Dr. Boaventura, precisam de grande atenção, pois existe um grande “ponto cego” no local mencionado.

“Dessa forma, sugerimos a construção da passarela elevada, o que seria de extrema importância para o trânsito do município, uma vez que causaria a diminuição da velocidade, deixando de ocasionar transtornos e até mesmo acidentes na localidade, o tem ocorrido com grande frequência”, destacou Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB