ONG Onça Pintada atenderá mulheres em Prudêncio Thomaz

Atendendo requerimento de autoria do vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR) com o apoio das vereadora Juraci Aparecida Souza Silva (PSC) e Tânia Mara Martins C. de Castro (PTB) foi encaminhado ao  deputado estadual Paulo Correa, ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Saúde e ao presidente da ONG Onça Pintada requerimento solicitando o atendimento da unidade móvel no distrito de Prudêncio Thomaz na data de 29 de novembro de 2019.

O Grupo Onça Pintada presta atendimento em todo o estado e tem atendido centenas de mulheres.

“Nesta oportunidade oficializamos o pedido para a presença do ônibus Onça Pintada no Distrito de Prudêncio Thomaz com atendimento no dia 29 de novembro de 2019, contando com a parceria das nobres autoridades citadas. Na certeza do pronto atendimento, agradecemos a atenção que nos tem sido dada pelo nobre deputado em favor do município”, disse Marlão.

Assessoria de comunicação – CMRB