Nô sugere construção de praça no Bairro Manoel Barbosa

Presidente Nô tem reivindicações aprovadas na última Sessão

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, Vereador José Maria Caetano de Sousa (Nô) – DEM, apresentou na última sessão ordinária desta Casa de Leis, indicação direcionada ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, sugerindo o estudo da possibilidade de construir uma praça com todas modalidades de esporte e lazer no Bairro Manoel Barbosa, próximo ao Posto Carazinho.

“O bairro citado, especialmente na localidade próximo ao posto de gasolina Carazinho, já é considerado uma comunidade de médio porte e, como toda comunidade, precisa de área de lazer que proporcione o bem estar físico e mental de sua população”, disse Nô.

A praça seria ideal para proporcionar a toda população um local adequado com o objetivo de reunir amigos, familiares e pessoas que usufruam deste ponto para conversar, descontrair e fazer atividades físicas, oportunizando a todos a melhoria da qualidade de vida.

Fábrica de farinha para o município

Também de autoria do Vereador Nô, foi aprovada proposição ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento, solicitando que o Executivo Municipal envide esforços no sentido de trazer uma fábrica de farinha para Rio Brilhante, visando o desenvolvimento do município e o aumento da renda familiar.

O objetivo da matéria é o incremento do empreendedorismo e do poder local, proporcionando emprego e renda para os munícipes.

“Em resumo, grande parte das diferentes ações e intervenções nos territórios em prol do seu desenvolvimento se baseiam na constituição de empreendimentos dos mais variados tipos, especialmente em grupos de trabalho, os quais podem conferir significativa influência no poder local, potencializando novas formas de desenvolvimento”, encerrou o Vereador.