Nô solicita cobertura nos pontos de ônibus em Prudêncio Thomaz

Ao prefeito Donato Lopes, à gerente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito e ao secretário de Infraestrutura, o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) solicitou a instalação de pontos de ônibus cobertos no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Ele explica que moradores do distrito reivindicam os pontos de ônibus com cobertura há anos. Lá existe vários ponto de ônibus sem cobertura, assim, a indicação é uma forma de trazer esse beneficio aos moradores. Existe ainda a questão dos alunos que dependem de transporte escolar, pois com o tempo de muito sol ou de muita chuva, não possuem um local adequado como abrigo.
“Sabemos do grande trabalho prestado pela Agetrat e Secretaria de Infraestrutura do município, porém contamos com o atendimento dessa sugestão, sendo a indicação simples e objetiva”, disse Nô.

Assessoria de comunicação -CMRB