Nô requer informações sobre pavimentação no Bairro Nova Rio Brilhante

O vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) apresentou requerimento ao Prefeito Municipal solicitando informações referentes à pavimentação asfáltica no Bairro Nova Rio Brilhante: valor inicial do contrato e valor gasto até o momento, especificando os valores gastos com calçadas, drenagem, etc; prazo inicial e prazo final da obra; valor total do empréstimo para conclusão da obra e a contrapartida; quantas parcelas, valor e data de pagamento; taxas de juros e demais encargos; valor total do montante final do empréstimo; o que já foi executado e o que falta para conclusão da mesma.

De acordo com o vereador, estas informações são de extrema importância para o Poder Legislativo e para a população que tem cobrado explicações sobre a demora na conclusão desta obra.

Nô solicitou ainda o envio de cópia, para fins de conhecimento, à Promotora de Justiça, Dra. Rosalina Cavagnolli.

Passarela elevada na Av. Lourival Barbosa

Em outra proposição, o vereador Nô sugeriu ao Executivo Municipal a implantação de faixa de pedestre elevada (quebra mola) em frente ao Sinfusp, entre a Avenida Lourival Barbosa e a Rua José Cândido Rocha.

“O local é muito utilizado por crianças e adolescentes estudantes, pedestres e ciclistas. Os veículos andam em alta velocidade causando transtorno e situações de perigo. A colocação de faixa elevada trará maior segurança a todos que transitam no local”, argumentou o vereador.