Nô reitera pedido de instalação de bancos e bebedouro em pista de...

Nô reitera pedido de instalação de bancos e bebedouro em pista de caminhada

Ao prefeito municipal e ao diretor-presidente da Funcerb o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), sugeriu a instalação de bebedouros d’água, bem como a colocação de bancos, na extensão da pista de caminhada “Ivone Chinelli” localizada na saída pra Maracaju.

Em Rio Brilhante tem inúmeros praticantes de atividades esportivas, entre essas atividades,  o ciclismo e as caminhadas vem tomando grande proporção e sendo aderido por várias pessoas que buscam uma vida saudável.

Dessa forma, com o surgimento de inúmeros novos praticantes que se utilizam da pista na saída pra Maracaju, é que o vereador sugere a instalação de bebedouros d’água assim como a colocação de bancos em toda extensão desta pista, dando assim um ar mais aconchegante  e que também seja utilizado para o lazer da população de Rio Brilhante. “Estamos reiterando esse pedido já feito na gestão passada, pois com essas melhorias com certeza haverá cada vez mais praticantes e usuários no local, e que o município incentive o esporte e lazer em sua população”, ressaltou o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB