Nô propõe parcerias para viabilização de recursos para o Hospital

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), teve aprovada indicação ao prefeito municipal sugerindo estudo da possibilidade de parceria entre o Poder Executivo e Associação Rotary Clube, a fim de disponibilizarem recursos para o desenvolvimento da Associação Beneficente Hospital e Maternidade de Rio Brilhante.

A cidade possui um  único hospital e maternidade, o qual sempre necessitou de recursos, assim como diversos outros centros de saúdes espalhados pelo país. Dessa forma, o vereador Nô propõe como alternativa, a realização de parceria com o Rotary, uma vez que esta entidade tem prestado ajuda a diversas áreas da saúde em todo Brasil, chegando a doações de até 30 mil dólares, o que convertido em reais torna-se um valor muito significativo.

A Associação Beneficente Hospital e Maternidade de Rio Brilhante tem prestado sua contribuição de maneira exemplar na saúde do município, salvando vidas e ajudando pacientes necessitados das diversas classes sociais da cidade, porém, toda ajuda é importante, ainda mais pensando nas melhorias da associação e trazendo cada vez mais saúde para os munícipes.

“Sabendo que parcerias assim acontecem constantemente em outros municípios, o que poderia acontecer também em Rio Brilhante, uma vez que a Associação Beneficente está ligada diretamente ao poder executivo do município”. Acrescentou Nô.

Pontos de ônibus no bairro Antônia Barbosa

Em outra proposição o vereador Nô solicita ao poder a instalação de pontos de ônibus cobertos no Bairro Antônia de Souza Barbosa.

A cidade vem crescendo consideravelmente e umas das cobranças que temos recebido é a instalação de pontos de ônibus cobertos no Bairro Antônia de Souza Barbosa para atender os trabalhadores que utilizam o transporte de empresas e as crianças que aguardam o transporte escolar, uma vez que não possuem lugar adequado para essa espera.

Assessoria de comunicação -CMRB