Nô propõe parcerias para pintura do Hospital de Rio Brilhante

O presidente do Legislativo, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) propôs ao prefeito Donato Lopes da Silva que seja feita uma parceria entre os poderes executivo, legislativo e judiciário a fim de se executar a pintura no prédio do Hospital local local.
“Temos ciência das diversas necessidades do nosso hospital, porém uma delas é a pintura do prédio que já se faz necessária. Nossa sugestão é de que essa parceria entre os três poderes possa ser efetivada”, comentou.
O vereador considera que o hospital tem feito um grande trabalho atendendo a população da melhor maneira e tudo o que for possível fazer para que os pacientes tenham mais conforto e qualidade de atendimento é importante ajudar, haja vista que a associação depende de muita ajuda. “Neste caso o judiciário poderia ceder a mão de obras dos presidiários do semi-aberto, uma vez que já foram feitas parcerias semelhantes, o que traria grande economia pelo trabalho prestado”, sugeriu o vereador.

Assessoria de comunicação -CMRB