Nô pede estudo da possibilidade de restauração da praça dos 40 anos

O vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) solicitou ao Prefeito um estudo da possibilidade de restauração da Praça dos 40 anos do bairro Morada do Sol.

Segundo o vereador a justificativa é que a Praça serve de ponto de encontro das famílias que moram naquele local.

“O Rotaract Clube de Rio Brilhante realizou o projeto da Praça dos 40 anos, onde apenas sete sócios se emprenharam em construir a praça já que na época não existia um local de lazer para os moradores. Infelizmente por falta de verba o clube não conseguiu realizar outras benfeitorias”, afirmou Nô.

Além de ser essencial para o bem estar da população a praça também valoriza o meio ambiente e a preservação ambiental.

Asfalto no Pró Moradia XIV e XV

O vereador Nô também solicitou ao Prefeito e à Secretária de Infraestrutura a viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica na extensão da Rua da Consolação no corredor de acesso ao Pró Moradia XIV e XV.

O asfalto além de promover o desenvolvimento do município representa de forma efetiva a valorização dos imóveis e contribui para o conforto da população, principalmente em dias chuvosos, além de possibilitar maior qualidade de vida aos moradores.