Nô pede Centro de Saúde exclusivo para idosos

Em indicação ao Poder Executivo o vereador Nô (DEM) sugeriu a criação de um centro de saúde exclusivo para atendimento à terceira idade, com especialidades em geriatria, gerontologia, ortopedia entre outros.

A população de idosos não para de crescer e segundo o IBGE esta população, daqui a vinte anos deve dobrar e pensar na velhice é tarefa de todos.

“Se a população está ficando mais velha também está ficando mais saudável, e é importante que para isso os idosos sejam bem atendidos e tenham uma estrutura organizacional que lhes dê suporte e lhes proporcionem uma atenção especializada na saúde pública”, afirmou o vereador.

Provas práticas do Detran

Ainda de autoria do vereador Nô, solicita ao Executivo através da Secretaria de Infraestrutura e à Superintendência de Transporte e Trânsito, que sejam transferidas as aulas práticas de direção aplicadas pelas auto-escolas e Detran, na Rua José Cândido Rocha, liberando a utilização e acesso àquela via pública.

“Esse local não possui infraestrutura adequada, o trânsito fica interditado e gera desconforto aos munícipes. Sugiro a transferência dessas provas para uma região com menor fluxo de veículos e pessoas como o loteamento Pôr do Sol”.