Nô pede asfalto na Rua da Consolação

O vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) apresentou indicação ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura sugerindo que seja feita pavimentação asfáltica na extensão da Rua da Consolação, corredor de acesso ao Pró-Moradia XIV e XV.

“Este trecho é bastante movimentado e sua pavimentação facilitará o acesso além de promover o desenvolvimento da região valorizando os imóveis e trazendo maior qualidade de vida para os moradores”, disse.

Melhorias em acesso a clubes Juventude e Reumáticos

Em outra indicação Nô sugeriu ao Prefeito Municipal; ao Secretário Municipal de Infraestrutura e aos presidentes das associações Juventude Esporte e Clube Reumáticos Boys de Rio Brilhante melhorias na estrada que liga a BR-163 que passa pelos clubes. “Uma reforma na ponte do Córrego Araras; implantação de manilha, antes e depois da ponte, para escoamento de água, reparação da estrada e iluminação são providências que precisam ser tomadas para melhorar aquela via”, disse Nô.