Nô convoca Vereadores para eleição e composição das Comissões Permanentes para o Biênio 2017/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), no uso de suas atribuições legais previstas na Resolução 127/92 do Regimento Interno da Câmara Municipal, convoca os Parlamentares para uma Sessão Extraordinária, a Sessão será hoje segunda-feira (30) às 16 horas no Plenário da Câmara Municipal, Senador Ramez Tebet.

O objetivo da convocação é para que os Vereadores se reúnam para e eleição e Composição dos Presidentes e Vice-Presidentes das Comissões Permanentes para o Biênio 2017/2018.

O Presidente Nô destaca que a Sessão Extraordinária não terá custo nenhum para o Erário Público.