Mini Miss estadual Ana Carolina recebe homenagem da Câmara de Rio Brilhante

Ana Carolina, seus pais e o vereador Nô

Embaixadora da beleza infantil sul-mato-grossense, a rio-brilhantense Ana Carolina Leite Barbosa Franco recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (26), pela conquista do título de Mini Miss Mato Grosso do Sul 2019. A Moção de Aplauso foi de iniciativa do presidente da Câmara, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô, com o apoio de todos os parlamentares. A homenageada é filha de Ana Carla Leite Barbosa e Claudinei Servim Franco, irmã de Maria Eduarda e Carlos Eduardo

O chefe do legislativo destacou que a proposição é uma forma de enaltecer o grande feito da pequena Ana Carolina. “Além da conquista pessoal, você levou também o nome da nossa cidade com muita elegância, beleza e inteligência, por isso nós da Câmara Municipal apresentamos esta moção”. parabenizou Nô.

Com apenas seis anos de idade, Ana Carolina já tem uma carreira marcada por vitórias e conquistas. Sua trajetória no mundo da moda teve início em maio de 2018 quando participou de uma pré-seleção de modelos na cidade de Maracaju onde foi selecionada para participar de um evento em Campo Grande no mês de Outubro do mesmo ano, sendo então aprovada por cinco agências de modelos e atores de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de modelo fotográfica está fazendo cursos de TV e Teatro, desfiles, e já está convidada para desfilar no Fashion Weekend Kids em Setembro/2019 na cidade de São Paulo/SP.

História da Ana Carolina

Tem 6 anos e está cursando o Pré II na Escola Cativante Colégio Objetivo. É uma menina alegre, desinibida e super simpática, adora andar de bicicleta, brincar de boneca entre tantas outras brincadeiras de criança além de ser muito vaidosa e inteligente.

Conquista do Mini Miss

Já com ampla visibilidade devido aos seus trabalhos como modelo, em Junho deste ano Ana recebeu o convite do Diretor Estadual Miss Mato Grosso do Sul (Miss Pelo Bem) Ângelo Mariano para ser a representante de Rio Brilhante na na Categoria Mini. O convite foi aceito como uma experiência a mais para Ana Carolina. Ela participou do evento, que foi realizado na cidade de Naviraí-MS nos dias 08, 09, 10 de Agosto de 2019 e foi a grande vencedora recebendo o título de Mini Miss Mato Grosso do Sul 2019 e representará o estado no  concurso Miss Brasil na cidade de Curitiba-PR nos dias 04 e 05 de Outubro de 2019.

“Nossa homenagem a essa pequena Miss e os nossos votos para que sua carreira, que está apenas começando, seja repleta de sucesso e nossa torcida para que sua participação no concurso Miss Brasil seja coroada de êxito. Cumprimentos especiais aos seus pais, Ana Carla e Claudinei e todos seus familiares. Parabéns e o reconhecimento do Poder Legislativo rio-brilhantense, externado por meio desta Moção de Aplauso”, concluiu o vereador Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB