Melhorias nas entradas da cidade são pedidas pelo Vereador Nô

José Maria Caetano de Souza –Nô (DEM), Vereador com assento no Legislativo Municipal, apresentou indicação ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Infraestrutura, apontando a necessidade do município promover melhorias nas principais entradas da cidade.

A entrada de uma cidade é a primeira impressão que se tem do município, e manter esses locais bem cuidados e tratados faz com que os moradores se sintam honrados de ali residirem e os visitantes se sintam acolhidos quando vem a Rio Brilhante tanto para passear como a trabalho.

“Inúmeros municípios no país possuem portais de entrada com monumentos e canteiros de flores, e tendo em vista a expansão industrial do município, essa melhoria seria grande aliada para atrair investidores e empresários para cá”, finalizou o Vereador.

Passarela entre a Benjamin Constant e a Lourival Barbosa

Nô pediu ainda ao Executivo Municipal e a Secretaria de Infraestrutura a implantação de passarela entre a Rua Benjamin Constant e a Avenida Lourival Barbosa, explicando que a esta deve ser suficientemente elevada para acomodar a altura máxima dos veículos que trafegam pela via.

“Passarela é uma ponte construída para pedestres sobre uma via de trânsito motorizado, fornecendo condições de separar fisicamente os fluxos de pedestres e veículos, eliminado os conflitos entre os dois”, explanou tecnicamente o Vereador, lembrando ainda que algumas são parcialmente removíveis para permitir a circulação de veículos extremamente altos.