Melhorias em estradas vicinais são solicitadas pelo vereador Gi

GIANCARLOEm indicação ao Poder Executivo o vereador Giancarlo mariano da Rocha solicitou que a Secretaria de Infraestrutura faça o cascalhamento e melhorias na estrada que liga a Sete Placas à Fazenda Recreio.

“Faço esta indicação atendendo moradores da região, que reivindicam atenção uma vez que a estrada é bastante utilizada por ônibus escolares que encontram grandes dificuldades para trafegar na mesma devido sua situação precária bem como os produtores rurais que usam a mesma em qualquer situação climática para transporte da produção agropecuária”, explicou Gi.

O vereador argumentou ainda que devido as fortes chuvas que tem caído nos últimos dias, a presente medida se faz ainda mais urgente.