Médicos são homenageados com Moção de Aplauso

Vereador Nô foi autor da proposição

100_4058
A Câmara de Rio Brilhante apresentou na sessão do dia 26 de outubro, Moção de Aplauso aos médicos residentes e atuantes no município em especial, em re conhecimento ao trabalho aqui desenvolvido e por aqui residirem há tantos anos.

Receberam a placa de homenagem os médicos: Irapuan Gonzaga Carneiro, Emilio Ogaya Jorke, Valdi Augusto Beilfuss, Charles Francasso, Caroline Cassol Fracasso,Carolina Streicher Vieira, Dayanne Barbosa Rodrigues Piris, Julio Cesar Ricci Tolomei, Benamor Francisco de Souza, Osvani Azambuja Viana e Luis Rogério de Souza.

Para o vereador Nô, a iniciativa teve o objetivo de valorizar estes profissionais que já atuam há mais de cinco anos em Rio Brilhante. Em sua justificativa, o vereador destacou: “A missão dos médicos é de salvar vidas, uma missão bastante difícil, mas que eles se dedicam de corpo e alma para realizá-la. Falar da profissão de um médico não é fácil, um trabalho brilhante e que emociona. Por isso, devemos sempre agradecer pela existência destes profissionais que cuidam com tanto carinho da nossa saúde.

Hoje homenageamos estes 11 médicos que residem em nossa cidade, para agradecê-los pelo trabalho desenvolvido. Alguns estão conosco há muitos anos, cuidaram de nossos avós, nossos pais, de nós, e hoje cuidam de nossos filhos.

A dedicação pelo trabalho é o que faz estes profissionais da saúde serem tão adorados. As várias horas trabalhadas por dia valem a pena, após ver o sorriso de cada paciente. Sem contar com os anos de estudos para a formação que hoje estão sendo recompensados. Curar as feridas, aliviar a dor e salvar uma vida, este é o objetivo dos médicos.

Por estes motivos e com base nos inúmeros atendimentos realizados por estes profissionais é que apresento esta Moção de Aplausos aos nossos médicos”.