Marlos e Tânia recepcionam o Deputado Estadual Paulo Corrêa

Marlos e Tânia recepcionam o Deputado Estadual Paulo Corrêa

Vereadores reunidos com Paulo Corrêa

     O 1º Secretário da Câmara Municipal de Rio Brilhante, Vereador Marlos Augusto Joris – PR, junto com a Vereadora Tânia Mara-PTB, receberam na tarde desta segunda-feira (17) a visita do Deputado Estadual Paulo Corrêa-PR, onde o parlamentar esteve cumprindo agenda e discutindo assuntos de interesses do município. Estiveram presentes, Gilson Moraes, Diretor Presidente da FUNCERB e o Diretor técnico Augusto Cesar.  

     Entre os assuntos em pauta, Marlos e Tânia, trataram com Paulo Corrêa sobre a política interna em Rio Brilhante e ações a serem desenvolvidas pelos vereadores com o respaldo do deputado estadual, em prol do município e da população Rio-brilhantense.

      A boa noticia que o Parlamentar veio trazer ao povo de Rio Brilhante, através dos pedidos dos Vereadores, um encaminhamento no valor de 50.000,00 (cinqüenta mil reais), em forma de Emenda Parlamentar, que assegura parte da aquisição de um micro-ônibus que ficará a disposição da Secretaria Municipal de saúde de Rio Brilhante. O valor total do micro-ônibus será de 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais), a Prefeitura entrará com a contrapartida de 20.000,00, o restante será também através de Emenda Parlamentar, dos Deputados Estaduais, George Takimoto, Zé Teixeira e Professor Rinaldo. 

    Marlão agradeceu ao Deputado pelo que já fez, e continua fazendo pela população de Rio Brilhante, destacando que a aquisição deste veículo será muito importante para atender especialmente os pacientes portadores de Insuficiência Renal Crônica, que necessitam constantemente de fazer hemodiálise, e tem encontrado bastante dificuldade por este tratamento ser feito em Cidades distante do Município de origem, acredito que com esta nova aquisição, vai ajudar os pacientes do nosso município, destacou o vereador.

Assessoria de comunicação da Câmara de Rio Brilhante / Oséias Pereira