Marlão sugere que município faça distribuição de kits preventivos à Covid-19

Seguindo procedimento de muitos municípios e estados do Brasil que estão obtendo resultados satisfatórios no que se refere ao tratamento do Covid-19, o vereador Marlos Augusto Joris (DEM) sugeriu ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Saúde Márcio Grey, a adesão do município de Rio Brilhante ao protocolo de tratamento precoce do novo Coronavírus.

“Sabemos que estamos passando por uma pandemia séria e que todo cuidado para não contrairmos esse vírus é essencial neste momento, com o aumento dos casos, alguns com sintomas graves e outros não. Acreditamos que a prevenção ainda é a atitude mais sensata”, disse.

O vereador enfatizou que diversos municípios do país estão distribuindo para os casos positivos no inicio da contaminação, “kits tratamento” utilizando protocolos de tratamento precoce para o COVID-19, com remédios como a Cloroquina, Vitamia D, Ivermectina, Azitromicina e Sulfato de Zinco, e pensando na saúde e bem estar da população, propõe a adesão deste procedimento.