Marlão sugere duplicação e a construção de ciclovia na saída para Campo...

Marlão sugere duplicação e a construção de ciclovia na saída para Campo Grande

O vereador Marlos Augusto Joris – PR, durante a sessão plenária de segunda-feira dia 23 de abril, fez mais uma indicação no sentido de revitalização nas entradas da cidade de Rio Brilhante. Na proposição aprovada por unanimidade pelos pares da Casa de Leis rio-brilhantense, o parlamentar sugeriu ao Prefeito Municipal que seja realizado a revitalização, urbanização, iluminação e a construção de ciclovia no prolongamento da Rua Benjamin Constant, na saída para Campo Grande até a entrada do Parque Industrial.

“Temos buscado incansavelmente junto a diversos órgãos competentes, uma possibilidade de que os pedidos de parlamentares, reiterados ano após ano  no sentido de revitalizar as entradas de nossa cidade, sejam atendidos”, destacou Marlão.

De acordo com o legislador, Rio Brilhante por ser um município promissor, em pleno desenvolvimento levando em consideração a boa localização que possui, tem atraído o desejo de empresários e a perspectiva de novas empresas e bons negócios, porém para quem adentra a cidade tanto pela entrada de Dourados como de Campo Grande, não se sente atraído, uma vez que as mesmas tem deixado muito a desejar. “Nossa cidade precisa e merece ter uma entrada bem urbanizada, iluminada e atrativa, já que se trata da primeira impressão de um município”, salientou Marlos Joris.

Assessoria de comunicação – CMRB-Oseias Pereira