Marlão sugere abertura de via ligando a Av. Lourival Barbosa à BR...

Marlão sugere abertura de via ligando a Av. Lourival Barbosa à BR 163

O Vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR), teve aprovada indicação na sessão legislativa de 14 de outubro, solicitando ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino, que seja feito a elaboração de um projeto, para construção de nova via ligando a Avenida Lourival Barbosa à BR 163, sentido Fazenda Santa Elisa.

O vereador destacou que o objetivo da proposição é dinamizar e melhorar o acesso de veículos pesados e ônibus que trafegam no perímetro urbano, trazendo mais segurança para todos além de melhorar consideravelmente a visibilidade da cidade.

Marlão reiterou que este novo acesso também proporcionará mais opção para os ciclistas e pedestres que gostam de utilizar a referida via para pedalar, fazer caminhadas e exercícios físicos. “Sendo esta uma indicação que trará grandes benefícios para os cidadãos rio-brilhantenses, pedimos aos nobres colegas vereadores o apoio, e a atenção especial por parte do Poder Executivo para a concretização da nossa indicação”, disse o vereador Marlos.

Assessoria de comunicação -CMRB