Marlão sugere abertura de rua ligando a cidade ao Parque Industrial

O Vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR), teve aprovada indicação onde sugere ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino a elaboração de projeto para construção de nova rua ligando a cidade ao Parque Industrial, tendo como referência de localização o Gold Hotel até a Cerealista Alvorada.

O vereador reitera a proposição já apresentada anteriormente. O objetivo desta sugestão é de dinamizar e melhorar o acesso ao Parque Industrial, desviando da Av. Benjamin Constant na qual todos os veículos e ônibus que adentram a cidade se utilizam.

Com a abertura de uma rua de ligação o trânsito será dividido, tornando-se uma via mais segura para as pessoas que trabalham nas empresas lá localizadas, bem como para os moradores da Agrovila José Cazuza que precisam ir e vir do Parque Industrial até a cidade.

Este novo acesso também proporcionará mais segurança para os ciclistas e pedestres que poderão se desviar do grande fluxo de veículo, que trafegam na Av. Benjamin Constant.

“Nossa população está aumentando e o número de trabalhadores e moradores do Parque Industrial também, e esse acesso será de grande importância para a cidade, por isso esperamos o atendimento por parte do Poder Executivo”, disse Marlão.

Assessoria de comunicação -CMRB