Marlão reitera pedido de revitalização da rotatória de acesso ao Bairro Nova...

Marlão reitera pedido de revitalização da rotatória de acesso ao Bairro Nova Rio Brilhante

Reiterando pedido já feito em outra oportunidade, não só por ele mas por outros colegas, o vereador Marlos Augusto Joris (DEM) encaminhou ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura, indicação solicitando a revitalização da rotatória da Av. Lourival Barbosa, que dá acesso ao Bairro Nova Rio Brilhante, que abrange Pró-Moradia XIV, XV, Vale do Sol e João Zardo.

A revitalização desse trecho já foi solicitada algumas vezes, por colegas desta casa de Leis, e sabemos também que já  foram realizados alguns serviços no local, porém não o suficiente ou eficiente para que permanecesse em bom estado. Como se trata de uma via importante, onde o movimento de veículos, motos e principalmente ônibus é grande pelo fato de ali se concentrar um número expressivo de habitantes, é importante manter o trecho com a estrutura  adequada para esta utilização tão intensa.

Assessoria de comunicação – CMRB