Marlão quer segurança para ESF Jaime Medeiros

Marcas do furto – foto/Olimar Gamarra

Diante dos recentes e constantes acontecimentos de furtos e vandalismos que ocorreram no ESF Jaime Medeiros do Bairro Nery Lima, o vereador Marlos Joris – PR apresentou indicação ao poder executivo solicitando algumas providências que possam resolver esse problema.

O vereador sugeriu ao prefeito municipal e ao secretário de Saúde o conserto e colocação de grades nas portas e janelas além da possibilidade da contratação de um guarda no período noturno.
Aproveitando a oportunidade da matéria apresentada, Marlão pediu também a disponibilização de mais um computador para os Agentes Comunitários de Saúde daquele ESF. “São pedidos simples e de baixo custo, mas que trariam segurança e melhorias aos funcionários e usuários do ESF Jaime Medeiros”, disse Marlão.

Assessoria de comunicação-CMRB