Marlão quer abertura de via para melhor acesso a novos bairros da...

Marlão quer abertura de via para melhor acesso a novos bairros da cidade

A Câmara Municipal de Rio Brilhante aprovou por unanimidade requerimento de autoria do vereador Marlos Augusto Joris – PR, solicitando ao Chefe do Executivo municipal por meio da Superintendência de Habitação e Secretaria de Obras, que seja realizado projeto no sentido de abertura de uma via pública, ligando a rua Cerciliano Vilares até a última rua do loteamento Jatobá, ou rua Rio Brilhante, dando acesso às ruas Coronel Antônio Alves e Manoel Bento.

Marlão explica que cidade está em pleno desenvolvimento, e hoje conta com diversos loteamentos e condomínios em fase de construção, a proposição visa valorizar os empreendedores e principalmente os moradores das localidades, com o objetivo de facilitar o acesso a essas novas habitações. Vale ressaltar que a abertura da via facilitaria o acesso daqueles que vem sentido Dourados/Rio Brilhante para adentrarem a cidade em direção a esses loteamentos, bem como a bairros que ficam em sua seqüência.

O vereador destacou ainda que na região citada, por exemplo, existe o Loteamento Jatobá com dezenas de casas já construídas, e em seu prolongamento iniciou-se a construção do Loteamento Porto Cerrado. “Esses empresários tem muito contribuído para o desenvolvimento imobiliário do município, investindo no progresso de nossa cidade, desta forma, solicitamos um estudo por parte dos setores competentes da prefeitura, bem como a elaboração do projeto para sua execução”, pontuou Marlão.

Assessoria de comunicação – Oséias Pereira