Marlão propõe projetos de incentivo à leitura na biblioteca municipal

Ao prefeito municipal e à secretária municipal de Educação o vereador Marlos Augusto Joris (DEM) sugeriu a implantação de projetos voltados para o incentivo à leitura na Biblioteca Municipal Governador Mário Corrêa da Costa, localizada em terreno anexo a escola municipal Prefeito Sírio Borges.

“Apresentamos esta sugestão ao verificarmos que a biblioteca em si está sem uso, fechada há um bom tempo, devido até mesmo pela baixa procura de interessados na leitura. Por esse motivo sugerimos a implantação de projetos de incentivo à leitura a realizar-se neste local, reabrindo assim suas portas à população”, disse.

A leitura proporciona momentos agradáveis de conhecimentos, imaginação e aprendizados, incentivar as crianças, adolescentes e os adultos à leitura é um ato de amor, pois contribuir com a evolução e o aprendizado sempre trará grandes benefícios a quem está disposto a aprender.

Assessoria de comunicação – CRMB