Marlão propõe melhorias em pontos de ônibus da cidade

De autoria do vereador Marlos Augusto Joris – PR , foi aprovado na última sessão ordinária do legislativo municipal, indicação nº 248/2018, em que o parlamentar solicita ao Prefeito Donato Lopes, que sejam feitas benfeitorias em todos os pontos de ônibus da cidade.

Segundo o parlamentar, em visita aos locais de espera de ônibus, percebeu as condições inadequadas que se encontram vários pontos de ônibus da cidade, a solicitação visa tão somente atender o anseio dos munícipes. Marlão lembrou que a presente matéria já foi apresentada pelo próprio vereador no ano passado.

O vereador elencou as seguintes melhorias.
* Mapeamento e melhor distribuição destes pontos na cidade;
* Padronização estrutural que poderia ser feito através de patrocínio do comércio local e empresas as quais seus funcionários utilizam os pontos.
* Proteções laterais contra chuva, poeira e até mesmo de objetos que podem se soltar dos veículos que trafegam nas ruas;
* Instalação de bancos e lixeiras;
* Calçada com acesso para deficientes físico.

Assessoria de comunicação – CMRB